quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Deu resultado!!!

Gente! Levei um susto enorme e gostoso hoje.
Vi uma farmácia e lá dentro, uma balança. A Alice foi logo correndo: Olha Mãe, engordei um kilo!!! Queria eu comemorar 23 kg!)
Aí fui toda corajosa, pra olhar os meus 64 kg na balança...
Mas tive uma ótima surpresa! Emagreci 1,300kg!!! Fiquei tão feliz!
E olha que a única coisa que fiz foi trocar a minha alimentação. Parei de comer besteiras, estou comendo arroz integral, parei com as frituras, estou comendo frutas e tomando mais água. Anda não vi nenhum resultado físico (minha barriga continua gelatinando), mas a balança me deixou feliz.
Até pensei que talvez eu pudesse ter visto errado na balança da 1ª vez, mas prefiro continuar feliz.
Ah! E fui ver minha academia. Amanhã vou fazer minha matrícula. Vou começar com ginástica, mas logo logo vou fazer musculação também.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parla criança!