segunda-feira, 20 de outubro de 2008

TÔooooo Gooooooooooorrrrdaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!





Engordei muito nesses últimos meses. Fui comprar uma blusa e não serviu, ficou apertadaa...aiaiai. Percebi que é hora de cuidar do meu corpitcho.
Me lembro que há um tempinho atrás, eu engordava um kilo, mas se trocasse o leite integral por desnatado e o pão francês pela bolacha cream-cracker já adiantava pr'ele sumir. Mas agora!!!!!
Não está adiantando! bem que minha mãe falava que a coca e a coxinha que eu comia no café da manhã aos 17, iam aparecer aos 30.
Porque é que mãe sempre tem razão?
Enfim, vou ter que entrar na realidade da mãe pós-moderna que trabalha fora, é solteira, estuda e faz academia. ..Tsc, tsc...
Bem, pretendo começar com academia, uma reeducação alimentar certinha... Vamos ver oque acontece.
Hoje meu café da manhã foi café com leite (ainda integral) e duas bolachinhas de maisena. Era a que tinha na hora, amanhã vou comprar a cream-cracker.
No almoço comi arroz integral, caldo de feijão, um bolinho de peixe, salada de grão de bico, suflê de cenoura e abrobrinha e alface.
No lanche da tarde tomei um iourgurte com cereais...
E vindo pra casa comi grãozinhos de soja...
Acho que está bom pro 1º dia, vamos ver os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parla criança!