quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Colocando a Casa em Ordem!



Olá Amigos!

Já é dezembro e estamos de férias!
Esse ano passou correndo, não foi? Ou foi só pra mim?
Bem, o fato é que agora estou com "um tempinho" para escrever sobre ele.
Esse ano foi corrido, tumultuado, cansativo para mim... Mas foi também um ano de afirmações.
Durante todos os dias letivos (e mais alguns) eu e a Alice acordávamos às 4 e 40 da manhã, atravessávamos a cidade para passar o dia e voltávamos apenas  à noitinha, cansadas e exaustas. Pensamos em morar no centro, em casa alugada, em república... rs.  Nos estressamos, ficamos de bico, rimos muuuuuuuuuuuuito, nos divertimos à beça. Sozinhas, em família e com Amigos...
Tudo isso resultou em bons resultados!
A Alice passou na escola super bem. A menor nota foi 9.0, em português. (isso por falta de atenção, disse ela.)
No ballet não poderia ser melhor: A danada passou com a melhor nota das meninas e a 2ª melhor nota da sala: Em Clássico 7.0, em música 10, em Criatividade 9,5. Na banca, em que o exame era eliminatório, tirou um 7.1. Ela realmente foi muito bem.
Pra mim o ano foi produtivo. Comecei a pensar no meu trabalho pessoal e obtive até alguns resultados bem bons! :D (Aguardem novidades!)
Na vida amorosa a coisa andou bem movimentada esse ano. O Anderson veio morar com a gente, brigamos muito, rimos muito, quase nos separamos....Mas agora... Tchãn tchãn tchãn... Conversamos com meu pai (Pásmen! Foi o Anderson que falou!) E vamos nos casar!
Como assim? 
É. Parece que agora vai! rs Estamos com planos de construir uma casinha... (Ai meu Deus, mais contas!)
E por falar em contas, estou pagando minhas dívidas de anos, limpando meu nome. Ufa! Achei que nunca ia conseguir.Estou muito feliz!
Porém... mesmo com todas essas boas notícias acontecendo em minha vida, me sinto cansada, como se eu não fosse capaz de mais nem um movimento sequer. Sentimento de Game Over. Sabe, quando vc é pequeno e apronta alguma coisa feia e fica com medo de alguém descobrir? Agora imagina esse sentimento com 31 anos de idade? 
Me sinto assim de vez em quando. Um soco no estômago, dor de barriga, angustia, medo, solidão.
 Estranho, não é?  No momento em que isso acontece toma vários copos de água, rezo, sento, levanto... Mas não passa. Aí tenho que ocupar a cabeça e fingir que não estou sentindo nada, até passar. E passa devagar. É tão ruim. 
Isso faz me lembrar do meu lado espiritual, que tenho cuidado bem pouco ou quase nada. Mas isso é papo pra outra hora. 
Bem, o ano que vem tá chegando aí. Então vamos curtir esse restinho de 2010 de bem com a vida, não é?!
Beijos e Obrigada por Tudo, Pessoas Queridas!




4 comentários:

  1. Que bom Danny que o balanço foi positivo apesar de.
    Ah eu também me sinto assim às vezes, na virada de 2009 para 2010 estava bem angustiada, mas tudo passa \o/
    Boníssimo ano e boníssima sorte em tudo isso!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lice!!! :D
    (Espero que passe mesmo.rs)

    ResponderExcluir
  3. embora a gente nem se conheça eu fiquei muito feliz em ler que vc está conseguindo "sair do buraco", pagar suas dívidas... tb estou passando por uma fase assim (quero acreditar que é uma fase!) e sua experiência me inspira a perseverar

    Parabéns

    e que 2011 seja de fato um Feliz Ano!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tati, como vc mesma disse,"embora a gente nem se conheça eu fiquei muito feliz em ler que vc está" produzindo bastante e saiba que isso também me inspira muito. Seu blog é o que eu mais "fuço" quando preciso de forças para prosseguir com meu trabalho pessoal. Sua iniciativa me ajuda a perseverar.
    Parabéns e Feliz Ano pra Nós todos!

    ResponderExcluir

Parla criança!