quarta-feira, 22 de junho de 2011

Para Mim e para Ela, Joanna.




Fui lembrada dessa Banda por uma nova amiga que, ao poucos, estamos descobrindo mais coisas em comum do que poderíamos imaginar. A música que ela lembrou era outra.  Mas ouvi muito na minha adolescência essa banda que embalava doces momentos em que, literalmente vivíamos de Arte. O Grupo em questão chama-se Grupo Rumo.  Mas essas lembranças me levaram à uma outra música deles, que sempre me identifiquei muito.E tem a ver com o que estou vivendo agora.
Com vocês, Ná Ozzeti cantando Falta Alguma coisa.
Aproveitem!
http://youtu.be/a_uoGP3Pi3w

Um comentário:

  1. Oi linda! Legal esta música! Mas te digo, que a única coisa q vc "acha" q está faltando em vc, não está faltando não! vc só não achou!!! Tá DENTRO de você!Faz parte de vc...e é incrível!!!No tempo certo, vai enxergar...bjs!
    Ellen Frutuoso!

    ResponderExcluir

Parla criança!