sábado, 31 de dezembro de 2011

Sai ANO ZERO, Entra ANO UM!!!

Olá Pessoas!

Bem... Por mais que não queiramos, é inevitável de fazer um balanço do ano do calendário.
Meu 2011 foi bem punk: Muitas mudanças, novas situações, muita confusão dentro de minha cabeça, muito estresse e aí tive de gritar: "Parem o mundo que eu quero descer!"
Ok, pararam e eu desci.
Deixei meu noivado, deixei o emprego e comecei uma longa jornada de autoconhecimento. A maldita da angústia me doía tanto que tive até de tomar remédios. Mas felizmente percebi que me medicar era apenas me anestesiar da situação. Da vida e do crescimento. Passei a encarar essa dor como uma "dor de morte" das coisas que estavam me incomodando: Minha situação amorosa, financeira, profissional. E logo após a morte, vem o renascimento. Tal qual o ano no calendário: Mal acaba um e já começa outro.
Decidi encarar meus medos de frente, come-los, digeri-los até não sobrar mais nada.
...
Além de tudo isso tive coisas bem felizes. Revi amigos, recuperei amizades especiais. E me superei ao entrar de cabeça na organização de uma Semana Cultural na escola de artes em que estudei durante o colegial. Fiz novos amigos. Me recoloquei como DaniQuartarolli diante dos antigos. Deixei de ser a namoradinha de Fulano, a namoradinha de Ciclano. Assumi novos papéis em minha própria encenação da vida! \o/
E por falar em encenar, também teve a Alice dançando no Teatro Municipal de São Paulo com "As Pinochianas" com a Escola de Dança de São Paulo. Experiência única que ficará marcado como bons momentos em nossa vida.
E assim foi: Estreitando laços de amizades, distribuindo amor, REvivendo a vida, encarando de frente os medos.
Aliás... E você? TEM MEDO DE QUÊ?

A virada de ano é só mais um final de semana acabando. Não vou desejar um feliz ano novo porque percebi que isso é atemporal. Um ano recomeça pra vc à medida em que se ajusta à vida. O meu ano novo começou ha bem mais de 12 meses e ainda vai perdurar por mais um tempo. Ainda não mudou meu calendário.
Mas já defini algumas metas, que para os que esperam uma mensagem de boas vindas, talvez seja um acalanto. Aí vai.
Nesse MEU NOVO ANO vou:

  • Aprender a me amar mais;
  • Trabalhar com algo que me deixe feliz;
  • Enriquecer e botar pra fora o meu trabalho pessoal de artesã;
  • Fazer um curso de Restauração de Peças Especiais;
  • Desenhar (nem que seja pra passar o tempo);
  • Voltar a aquarelar;
  • Construir um canto só nosso (meu e da Alice);
  • Passar mais tempo com os amigos em vez de no computador;
  • E viver um grande amor.

Não necessariamente nessa ordem. rs
É isso. Desejo muito tudo isso à vocês amigos do blog, que tanto me ajudaram durante todo o ano com  apoio e palavras nesse mundo louco e insano em que vivemos. Não só hj por estarmos perto do play de 2012, mas todo dia.
Viva Você e encare seus medos!

4 comentários:

  1. Fico muito feliz em ler tudo isto... E vc merece muito mais...

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, enfrentar os medos e assumir nossa indentidade primordial. começe a desenhar. A foto está ótima e vocês estão lindas. Um bj.

    ResponderExcluir
  3. Mais um dia, mais um ano... Mas siga em frente, sempre!
    Sem medos ou dúvidas, lute e consiga seus espaços para que, ao longo de sua vida, surjam oportunidades cada vez melhores no âmbito profissional e principalmente, no pessoal.
    Use sua inteligência que não é pouca (percebi) e se faça feliz.
    Torço por você. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Dani, chego aqui pela primeira vez nesse ano de 2012. A bem dizer, foi-se o primeiro trimestre. Dos seus nove pontos, acredito que alguma coisa já deve ter-se configurado. Seja como for, estarei na torcida até o final pela realização satisfatória de todos eles.

    ResponderExcluir

Parla criança!