sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eu, eu mesma e Dani.

Essa crise de interiorização ao menos me trouxe uma coisa boa: Estou me re-conhecendo.
Desde ano passado, enquanto estava me re-conquistando, me re-assumindo, notei que eu não era mais aquela de antes de tudo. Eu já era outra. E na vã tentativa de me RE qualquer coisa, descobri que eu não poderia ter alguém que já havia ido embora. Oque fazer então?
Como na vida amorosa, quando alguma relação dolorida se vai, temos de abrir espaço ao novo. Então parei de olhar para eu que tinha ido e passei a receber de braços abertos o Eu que estava chegando. E é um Eu tão lindo!
Cuidando mais de mim internamente, o exterior deu sinal de vida. A pele mais viçosa, os cabelos com mais personalidade, os lábios ganharam cor.
E estou muito feliz com o que vejo no espelho HOJE.

2 comentários:

  1. Com certeza, Dani, eu que a acompanho de longe, virtualmente, e venho naturalmente sempre torcendo por você, estrou alegre de ter esse tipo de notícia, de você estar bem. De gostar do que o espelho mostra, tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João!
      Sou eu, a Dani de 2023! Tudo bem? Quanto tempo!
      Vim me desculpar-me pela sonserice da Dani de 2012.
      Assim como ela, também mudei e com certeza estou mais atenta à delicadeza das pessoas.
      Muito obrigada por seguir essa Dani instável e divertida de outrora. Desejo que esteja bem. Feliz Novo Ano.
      Um abraço afetuoso.

      Excluir

Parla criança!