terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Faz tempo...



Há anos deixei esse blog pra lá.


Ora por estar deprimida, ora por não ter tempo.
Bem, muita coisa aconteceu desde então e aos poucos vou colocando-os a par dos acontecimentos.Por enquanto basta saberem que eu fui ao inferno e voltei.

Qual inferno??

Todos por assim dizer: O pessoal, o financeiro, o amoroso, o real.

Perdi a dignidade e a reconquistei. Com muito trabalho como não poderia deixar de ser. Com muita labuta como sempre foi em minha vida.



E porque voltei??


Bem, acho que porque quando não estamos cabendo mais dentro de si buscamos externar as coisas todas. Acho que estou nesse momento de novo.

(...)

Atualmente me encontro casada. Vai completar 3 anos. É um casamento feliz e finalmente o termo companheiro faz realmente sentido.
A Alice já se encontra com 16 anos. Uma semi adulta.
Tenho uma vida boa, um emprego bom, uma família e estou começando a ser reconhecida por alguma coisa que faço de bom: Me expressar.
Encontrei a fotografia como meio e resolvi me dedicar, Inicialmente por incentivo, depois por prazer mesmo.
Comecei a desenvolver um trabalho com as questões femininas e quero continuar nisso. Nada novo. Nenhuma linguagem nova. Apenas mais do mesmo.
Perceber que consigo expressar meus sentimentos através de imagens, e perceber que as pessoas também entendem, é sensacional.
Hoje vou compartilhar com vocês um vídeo que fiz  com as fotos de um projeto de conclusão de curso. É antigo, mas é o início do meu trabalho.
Espero que digam o que sentiram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parla criança!