quarta-feira, 28 de março de 2012

Café com Amor

Bem.... Está frio hoje em São Paulo.
Este friozinho dá mais vontade de comer chocolate, de tomar um cappuccino bem gostoso e ficar aconchegada nos braços do Amor.
Impossível não pensar nisso, não é?
 Este mês faz um ano que estou sozinha. Desde que entrei no meu período de reclusão não acreditava mais no amor. Aliás... Não acreditava mais nas pessoas, que dirá dos sentimentos delas...
Mas Janeiro veio e me mostrou que ele existe sim e está em todo lugar.  O primeiro que encontrei foi o Amor Próprio.  Me olhei no espelho, percebi quem sou e me vi bonita. Com meu coração recém saído do coma que o assolava, comecei uma rotina de cuidados diários. Assim, ele se recupero muito bem. Já estava até rosadinho, quase corado.
Logo em seguida, veio o Amor Fraternal, aquele bem forte e que faz a gente pular do precipício se preciso for. A relação com minha filha está linda, se aperfeiçoando a cada dia, estreitando os laços  de cetim que estavam antes, quase desentrelaçados... Os amigos também apareceram e trouxeram fitas coloridas pra ajudar a colorir meu coração que agora, se mostrava pink.
E como a vida não se dá por satisfeita com pouca coisa, sim, chegou o Amor Avassalador. Claro que a gente duvida no começo, dá uma de que não é com você, mas não adianta: Ele vem e te engole. Pronto.
E agora, meu coração vai por aí, lindo, vermelho e enorme, todo pirililampo se mostrando ao mundo. Chega até a saltitar enquanto anda. E canta. Ah! Como canta!
E hoje, com esse friozinho que está em Sampa... Tudo oque posso fazer é tomar um Café com o Amor.

2 comentários:

  1. Boa pedida!
    Bom passar por aqui e receber tão boa noticia...
    O amor sempre vale a pena, principalmente quando começa pelo amor próprio...
    Fizeste o caminho perfeito: você, filha, amigos e por fim o amor pra "tomar café no frio".
    Eu conheci este caminho e ha dois anos tenho companhia pros capucinos do inverno...e pras cervejas do verão.
    Fico na torcida por você. Beijos.

    ResponderExcluir

Parla criança!